Institucional

 

CONHEÇA A INTT COSMÉTICOS

 

O início de tudo

Nossa história começa no ano de 2007, precisamente no aeroporto de Munique, Alemanha, quando visitamos uma loja de produtos eróticos. Nessa visita, ficamos completamente impactados com o que vimos: ao contrário dos cosméticos e sextoys vendidos no Brasil, os produtos eram bonitos, com embalagens sofisticadas e poderiam ficar expostos em qualquer local da casa sem causar quaisquer constrangimentos. Assim nasceu a marca INTT, com o propósito de vender cosméticos sensuais com qualidade superior, em embalagens modernas, sofisticadas e higiênicas, fazendo dos “produtos eróticos” objetos de desejo dos consumidores. E acreditando sempre que a junção dos nossos cosméticos ao toque, ao autoconhecimento do próprio corpo, ao beijo e ao sexo em si acarretam uma vida mais plena, saudável e feliz.

 

Pioneirismo

A inovação esteve desde o princípio no DNA da marca INTT, sendo a primeira a fabricar cosmética sensual em embalagem Airless, preservando a qualidade e higiene na aplicabilidade do produto. E não só isso: treinamentos constantes, capacitação no atendimento aos consumidores INTT, apoio de marketing e de mídias para a Internet antevendo tendências digitais, desenvolvimento de produtos inovadores como o Vibration (vibrador líquido que revolucionou o mercado) e uma visão moderna levaram a marca INTT a ser a importadora e exportadora dos melhores produtos sensuais à disposição dos consumidores no mundo.

 

Sexual wellness

Somos percursores do que hoje é chamado “sexual wellness”, ou em português: bem-estar sexual, porque sempre acreditamos que uma abordagem abrangente da sexualidade é vital para todos em nossa sociedade. O conceito de bem-estar sexual vai além da relação sexual e da penetração em si, é a autoestima, é o conhecimento do próprio corpo, seja homem ou mulher, é o toque, é saber o lhe dá prazer e o faz integro e feliz, é o cuidado com o antes e o depois através de uma lente que engloba todo nosso corpo e sentimentos, e os produtos da Intt representam exatamente isso, o foco no cuidado (tratamento e after care), na conexão íntima entre você e o seu corpo ou pares e principalmente fornecendo às pessoas as ferramentas e o estímulo de que precisam para viver uma vida feliz e saudável sem os tabus e preconceitos impostos pela sociedade.

 

Reconhecimento

Tanta dedicação e esforço trouxeram o reconhecimento internacional: hoje temos filial e fabricação na Europa, além de atuação em todos os países do Mercosul com a mesma qualidade e personalidade que faz tanto sucesso no Brasil. Nesses quase 15 anos de história, nós conquistamos diversos prêmios em eventos voltados ao Mercado erótico. Na mais importante premiação do setor, o Prêmio "Melhores do Mercado Erótico e Sensual”, a INTT é, em 2021, e pelo sexto ano consecutivo, “A Melhor Marca do Mercado Erótico Brasileiro”.

 

Compromisso Social

Uma das premissas da Intt Cosméticos é não testar seus produtos em animais. É visto que em pleno 2021 ainda existem muitas empresas que testam seus produtos em animais, justamente por ser um método mais barato e rápido. Os produtos da Intt passam por testes dermatológicos e ginecológicos que são sempre realizados em humanos, pois acreditamos que é possível desenvolver cosméticos sem se utilizar do mal trato animal.

 

 

Futuro

Temos muito orgulho de nossas conquistas até aqui, mas almejamos ir cada vez mais longe, impactar muito mais a vida das pessoas e mostrar que o conhecimento do prazer e do próprio corpo através de cosméticos sensuais e sextoys é uma experiência que transcende a nossa sexualidade, é uma questão de autoconhecimento e fator de felicidade para o ser humano. A certeza de que estamos trilhando o melhor caminho é dada todos os dias com o reconhecimento de nossos clientes e consumidores. E nós retribuímos criando, inovando e buscando sempre a excelência na fabricação de nossos produtos com muito amor e paixão em cada lançamento que fazemos da INTT.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.