Politica de troca da Intt - Entenda como funciona
TROCAS DE DEVOLUÇÕES:
Posso trocar ou devolver um produto?
O(s) produto(s) adquirido(s) através do site podem ser trocado(s) ou devolvido(s) em caso de avaria ou defeito de fábrica dentro do prazo de 30 dias.
Para troca e devolução por arrependimento ou desistência da compra não se aplica ao site INTT,porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.
Em caso do cliente comprar as peças para revender, ele não é destinatário final, mas adquire-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial dele, e portanto quem será o destinatário final (consumidores) serão aqueles a quem ele as revende.
Compras feitas fora do site podem ser trocados diretamente com a Intt?
Caso sua compra tenha sido feita com algum de nossos revendedores, lojistas ou distribuidores é necessário entrar em contato diretamente com a pessoa que realizou a venda para a solicitação da troca ou devolução.
Como trocar um produto que chegou avariado ou com defeito?
Caso o produto apresente algum defeito após sete dias, mas dentro do prazo de garantia de cada produto, fica de responsabilidade do cliente entrar em contato através do e-mail [email protected] enviando foto do produto, nota fiscal, número do pedido e descrevendo o defeito apresentado.
Após o recebimento dessas informações o setor responsável irá enviar os dados para envio, sendo de responsabilidade do cliente os custos da logística e assim que o produto for recebido na Intt passará por uma avaliação, caso seja constado a ausência de defeitos ou descumprimentos de alguma condição descrita o produto será reenviado para o cliente.
Constado o defeito será gerado um cupom no valor do produto informado para o cliente realizar uma nova compra ou será enviado um novo produto ao cliente.
Posso devolver o produto por arrependimento ou desistência da compra dentro do prazo de 7 dias?
Não. As compras feitas no site INTT é voltada para atacado, com exceção de produtos com com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme o item anterior, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.