Politica de troca da Intt - Entenda como funciona
TROCAS DE DEVOLUÇÕES:
Posso trocar ou devolver um produto?
O(s) produto(s) adquirido(s) através do site podem ser trocado(s) ou devolvido(s) em caso de avaria ou defeito de fábrica dentro do prazo de 30 dias.
Para troca e devolução por arrependimento ou desistência da compra não se aplica ao site INTT,porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.
Em caso do cliente comprar as peças para revender, ele não é destinatário final, mas adquire-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial dele, e portanto quem será o destinatário final (consumidores) serão aqueles a quem ele as revende.
Compras feitas fora do site podem ser trocados diretamente com a Intt?
Caso sua compra tenha sido feita com algum de nossos revendedores, lojistas ou distribuidores é necessário entrar em contato diretamente com a pessoa que realizou a venda para a solicitação da troca ou devolução.
Como trocar um produto que chegou avariado ou com defeito?
Caso o produto apresente algum defeito após sete dias, mas dentro do prazo de garantia de cada produto, fica de responsabilidade do cliente entrar em contato através do e-mail [email protected] enviando foto do produto, nota fiscal, número do pedido e descrevendo o defeito apresentado.
Após o recebimento dessas informações o setor responsável irá enviar os dados para envio, sendo de responsabilidade do cliente os custos da logística e assim que o produto for recebido na Intt passará por uma avaliação, caso seja constado a ausência de defeitos ou descumprimentos de alguma condição descrita o produto será reenviado para o cliente.
Constado o defeito será gerado um cupom no valor do produto informado para o cliente realizar uma nova compra ou será enviado um novo produto ao cliente.
Posso devolver o produto por arrependimento ou desistência da compra dentro do prazo de 7 dias?
Não. As compras feitas no site INTT é voltada para atacado, com exceção de produtos com com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme o item anterior, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
Garantia de 1 Ano para Brinquedos Satisfyer:
A INTT oferece uma garantia de 1 ano a partir da data de emissão da nota fiscal para nossos clientes que adquiriram produtos em nosso site, garantindo a troca de itens com defeitos de fábrica.
Para solicitar uma troca junto à INTT, é necessário anexar e enviar a nota fiscal de compra, a caixa original do produto e o próprio produto para análise.Por favor, observe que sem a caixa original do produto ou a nota fiscal, não será possível efetuar a troca.
É importante ressaltar que a garantia de 1 ano oferecida pela INTT se baseia na data da compra do lojista ou revendedor em nosso site, não pelo consumidor final. Dentro desse período, a loja tem a possibilidade de contatar a INTT para avaliar a viabilidade da troca em favor do cliente.
Após o término do período de garantia de 1 ano fornecido pela INTT ao revendedor, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a Satisfyer, responsável pela assistência técnica e suporte pós-venda do produto em questão.
Garantia Satisfyer de 15 Anos:
A Satisfyer oferece uma garantia estendida de 15 anos para seus clientes, sendo que essa troca não é intermediada pela INTT, mas sim pelo próprio time da Satisfyer.
É importante ressaltar que essa garantia é fornecida exclusivamente pela marca Satisfyer, não pela INTT, que atua como distribuidora. A INTT não participa do processo de troca da Satisfyer, que é conduzido internamente pela empresa. A resolução do caso pode ou não resultar na troca do produto.
Para solicitar a troca do produto, por favor, envie um e-mail para [email protected], anexando fotos ou vídeos do item, a nota fiscal da compra e imagens da embalagem original do produto, além de descrever o defeito encontrado.
Sem nota fiscal ou embalagem original do produto não serão realizadas trocas pela Satisfyer.