Como comprar

COMO COMPRAR:

Como comprar na loja?
Bem-vindo ao site da Intt, nossa loja tem como foco a venda no atacado para consultoras, lojistas e distribuidores. Para conseguir ver os preços da loja é necessário fazer o cadastro por meio do CNPJ. Após ser feito o login de acesso, basta procurar os produtos que você tem interesse e ir adicionando no carrinho, assim que quiser finalizar seu pedido clique no carrinho de compra no canto direito do site, finalizar o pedido, na página de finalização do pedido confirme seus dados pessoais, endereço de entrega e escolha o tipo de entrega, após isso escolha a forma de pagamento boleto ou cartão de crédito e clique em finalizar compra.

Como fazer o cadastro?
Clique Cadastro – Cadastre-se – Preencha todas as informações necessárias – Continuar – Aparecerá uma mensagem no site informando que foi realizado o cadastro com sucesso – Pronto, Boas Compras!

Como fazer o login?
Clique em login – Entrar com E-mail/CNPJ e senha – Digite o e-mail cadastrado ou CNPJ e sua senha de login - Pronto, Boas Compras!

Quem pode comprar no site da Intt?
O site da Intt aceita somente pedidos por CNPJ e compras no atacado sendo englobada nesse setor: consultoras, lojistas e distribuidores.

Qual a compra mínima no site da Intt?
A compra no site da Intt tem o valor minímo de R$ 440,00 reais e o minimo de 3 unidades de qualquer produto por pedido

Posso parcelar minhas compras?
Sim, o site da Intt aceita a parcela em até 3x sem juros no cartão.

Existe uma restrição de idade?
O site da intt só aceita pedidos de pessoas maiores de idade. Se por acaso você for menor de 18 anos não será permitida a compra em nosso site.

Posso adicionar ou retirar produtos com o pedido finalizado?
Não é possível fazer alterações no pedido uma vez que ele é finalizado.

 

PAGAMENTO:

 Quais as formas de pagamento aceitas no site da Intt?
O site da Intt Cosméticos aceita o pagamento em 3x no cartão sem juros e também boleto bancário com 5% de desconto caso o pedido seja a vista.

Quanto tempo para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos de acordo com a operadora do seu cartão. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela nossa equipe em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

ENTREGA:

Qual serviços de entrega são utilizados no site da Intt?
A Intt terá disponível em seu site as entregas via PAC e SEDEX dos correios e também a transportadora JADLOG, ficando ao critério do cliente a escolha do frete.

Qual o prazo para o pedido ser postado após ser realizado e pago no site? A postagem ocorre geralmente em até 5 dias uteis após a confirmação de pagamento do pedido. A Intt Cosméticos funciona de segunda a sexta das 8h ás 18h, pedidos realizados no final de semana serão identificados e confirmados somente na segunda-feira.

Qual prazo de entrega da Intt?
O prazo de entrega varia de acordo com o método escolhido de entrega e o CEP de cada cliente.

Como é calculado o valor do frete?
O frete é calculado por meio do peso e dimensões da embalagem e também do CEP de localidade informado na compra.

Como acompanho minha entrega?
Depois que o pedido foi aprovado, separado e despachado você vai receber um código de rastreio informando exatamente onde está seu pedido.

É possível mudar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Depois que nota fiscal é emitida não é possível fazer alteração do endereço de entrega.

É possível agendar uma data ou horário de entrega? Como dependemos de serviços de entregas externos a Intt Cosméticos não é possível agendar uma data ou horário de entrega.

TROCAS DE DEVOLUÇÕES:

Posso trocar ou devolver um produto?
O(s) produto(s) adquirido(s) através do site podem ser trocado(s) ou devolvido(s) em caso de avaria ou defeito de fábrica dentro do prazo de 30 dias.
Para troca e devolução por arrependimento ou desistência da compra não se aplica ao site INTT,porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.

Em caso do cliente comprar as peças para revender, ele não é destinatário final, mas adquire-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial dele, e portanto quem será o destinatário final (consumidores) serão aqueles a quem ele as revende.

Compras feitas fora do site podem ser trocados diretamente com a Intt?
Caso sua compra tenha sido feita com algum de nossos revendedores, lojistas ou distribuidores é necessário entrar em contato diretamente com a pessoa que realizou a venda para a solicitação da troca ou devolução.

Como trocar um produto que chegou avariado ou com defeito?
Caso o produto apresente algum defeito após sete dias, mas dentro do prazo de garantia de cada produto, fica de responsabilidade do cliente entrar em contato através do e-mail [email protected] enviando foto do produto, nota fiscal, número do pedido e descrevendo o defeito apresentado.
Após o recebimento dessas informações o setor responsável irá enviar os dados para envio, sendo de responsabilidade do cliente os custos da logística e assim que o produto for recebido na Intt passará por uma avaliação, caso seja constado a ausência de defeitos ou descumprimentos de alguma condição descrita o produto será reenviado para o cliente.
Constado o defeito será gerado um cupom no valor do produto informado para o cliente realizar uma nova compra ou será enviado um novo produto ao cliente.

Posso devolver o produto por arrependimento ou desistência da compra dentro do prazo de 7 dias?

Não. As compras feitas no site INTT é voltada para atacado, com exceção de produtos com com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme o item anterior, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.



A Intt entrega fora do Brasil?
Infelizmente a Intt ainda possui métodos de entrega internacionais. Caso você seja da Europa temos nossa linha de lá que pode ser encontrada no site https://inttcosmetics.com/ ou no Instagram @inttcosmetics.